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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes – FAQ’s

Perguntas Frequentes

Como posso aderir ao Plano de Saúde Vet+?

Existem duas formas de aderir ao Plano de Saúde Vet+ pode fazê-lo online mediante o preenchimento de alguns dados aqui: (colocar link) ou se preferir pode ligar para a nossa linha de assistência telefónica através do 808 452 200, será atendido por um operador que dará todo o apoio necessário para aderir ao Plano.

Para que serve e quais as vantagens do Vet+?

O Plano de Saúde Animal Vet+ proporciona reduções imediatas em qualquer ato médico directamente num Prestador da Rede.

Na vertente clínica, se reparar, onde despende de mais recursos financeiros é no âmbito da medicina preventiva, nomeadamente: consultas, vacinas, desparasitações, esterilizações, check-ups, etc., estando todos estes actos contemplados no Vet+.

Para além de todas estas situações consideradas rotineiras, infelizmente acontecem outros casos como o aparecimento de doenças e/ou acidentes, como tal e a pensar na saúde do seu PET, também existem reduções previstas para estas situações sem existir a necessidade de autorizações prévias, envio de relatórios médicos ou qualquer tipo de burocracia.

Assim, independentemente do motivo pelo qual se dirigir ao veterinário, de uma forma simples, vai sempre beneficiar de reduções.

Para além dos cuidados de saúde, vai beneficiar ainda de descontos em bem-estar animal, como por exemplo: alimentação, banhos, tosquias, hotéis, entre outros.

Posso subscrever um seguro de responsabilidade civil animal junto da Advantage Saúde?

Além de todas as vantagens, o Plano de Saúde Animal Vet+ também tem outro tipo de coberturas a pensar em si e no seu Pet, uma delas é o facto de já contemplar o seguro de responsabilidade civil animal, portanto não existe necessidade de subscrever este tipo de seguro à parte.

Quantos animais podem fazer parte do Plano?

No mesmo contrato pode colocar até 6 animais, beneficiando de desconto por quantidade. Pode colocar mais animais, no entanto, para tal terá de fazer um novo contrato.

É necessário enviar algum tipo de documentação para beneficiar das reduções?

Não. Pode beneficiar das reduções imediatamente no acto de pagamento no veterinário e em qualquer acto médico, sem qualquer limite de utilização e sem necessidade de enviar documentação. Desta forma a sua poupança é imediata e evita tempos de espera com processos burocráticos.

Como proceder ao pagamento após beneficiar dos actos médicos?

Após beneficiar dos actos, o pagamento é efectuado directamente no Prestador de acordo com a tabela de valores convencionada.

Se já existir o diagnostico de uma doença, o meu PET pode usufruir do plano?

Sim, qualquer animal poderá beneficiar do Plano de Saúde Animal Vet+ pois não existem limites de idade, exclusões e/ou pré-existências nem fidelização contratual.

Existem limites de utilização, restrições ou alguma exclusão?

O Plano de Saúde Vet+ visa garantir os melhores cuidados de saúde e bem-estar animal contemplando todos os actos médicos, sem exclusões, limites de idade e de utilização imediata com cobertura a nível nacional, proporcionando assim um vasto leque de benefícios a todos os nossos actuais e futuros clientes e aos seus respectivos animais de companhia.

Após aderir ao Plano de Saúde Animal Vet+, quando posso utilizá-lo?

O Plano de Saúde Animal Vet+ não tem nenhum período de carência em qualquer das coberturas existentes, portanto, pode começar a utilizá-lo 30 minutos após a adesão ao Plano em qualquer prestador que faça parte da Rede. Este é o tempo necessário para que o sistema proceda a informatização dos seus dados e do seu PET.

A que serviços o meu PET tem acesso com o Plano de Saúde Animal Vet+?

Com o Plano de Saúde Animal Vet+ terá acesso a reduções imediatas em todos os actos, exames e tratamentos médicos veterinários, descontos em Bem-estar (alimentação, banhos, tosquias, hotéis, etc.), Assistência Veterinária 24h, Seguro de Responsabilidade Civil, entre outros.
Para mais informações sobre o Plano ligue para o 808 452 200.

Como fazer para alterar os meus dados pessoais e/ou do meu animal de companhia?

Todas as alterações dos dados pessoais devem ser solicitadas através do email vinculado ao contrato ou junto da linha da Apoio ao Cliente através do 808452200.

Como utilizar o Plano de Saúde Animal Vet+ num Prestador da Rede Advantage Saúde?

Deverá identificar-se com o cartão físico ou digital do Plano de Saúde Animal Vet+, fazendo-se acompanhar pelo documento de identificação pessoal BI/CC/AR/Passaporte).

Posso utilizar o Plano de Saúde Animal Vet+ fora da rede Advantage Saúde?

Para beneficiar do Plano de Saúde Animal Vet+ terá de se dirigir a um Prestador que faça parte da Rede Advantage Saúde. Proporcionamos e garantimos uma Rede de Prestadores própria formada com base em rigorosos critérios de selecção com o intuito de prestar os melhores cuidados de saúde médico veterinários.
Para saber quais os Prestadores que fazem parte da Rede, basta aceder à Área Reservada do Cliente com o seu login e password e terá acesso ao Directório Clínico.

Em caso de dúvidas para onde devo ligar?

O Plano de Saúde Animal Vet+ dispõe de uma Linha de Assistência de Apoio ao Cliente através do 808 452 200, que conta com operadores formados e habilitados a dar resposta a qualquer necessidade que lhes seja apresentada. O seu horário de funcionamento é das 09h00 às 18h00.

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